
O MULTI COISA É A VIRADA CULTURAL DO ESPAÇO A COISA UMA SEMANA ANTES DA VIRADA ACONTECER NA CIDADE. SÃO ARTISTAS CONVIDADOS PARA EXPLORAR O MÁXIMO DO ESPAÇO E AS POSSIBILIDADES DE DEBATES E DO ENCONTRO ENTRE OS ARTISTAS QUE SE CONFUNDEM COM O PRÓPRIO PÚBLICO.
IMPRETERIVELMENTE O EVENTO COMEÇA ÀS 18H E SE EXTENDE ATÉ A MADRUGADA.
MULTI-COISA
ENTRADA: R$ 8. (ENTRADA LIMITADA!)
INFORMAÇÕES: 3011-4309
HORÁRIO: 18:30H
MÚSICAS COM:
JOCA:
Solo de 40 minutos com a música secreta.
BANDA DONA FLOR:

A banda Dona Flor surgiu no cenário musical de Araraquara em 2003. Formada por Alessandra Cintra (voz), Adilson Franzin (violão) e Dado Mendes (percussão e voz).
Com um repertório diferenciado, o grupo explora canções menos visitadas de artistas consagrados como: Dorival Caymmi, Tom Jobim, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan, Chico Buarque, João Bosco. Outro grande diferencial da Dona Flor é o trabalho minucioso com os arranjos, que garante uma forte identidade musical à banda.
TEATRO:
STAND-UP COMEDY (ESQUETES)
Um humorista, um pedestal e um microfone, esses três elementos são suficientes para extrair humor do cotidiano e provocar muitas risadas.
Essa é a proposta do espetáculo que através de reflexões sobre o
dia-a-dia, explora as neuroses urbanas e o comportamento da sociedade.
CAMA DE GATO (ESQUETES)
Esquetes cômicas criadas pelos atores da Cia. do Estômago. Textos cômicos com personagens divertidos que levam o público a digerir vários assuntos, retratando cenas do dia-a-dia de uma forma criativa, reflexiva, através de boas gargalhadas...
TRUPE ACIMA DO BEM E DO MAL
Leituras de textos com a trupe acima do bem e do mal
DANÇA
WORK IN PRGRESS (ESQUETES)
Dança Contemporânea. Projeto idealizado por João Pirahy, reunindo os mais diversos criadores e interpretes de dança do Estado. Os artistas expõem seus trabalhos mais recentes, discutindo o corpo do homem na contemporaneidade.
FILMES:
ANIMAÇÕES DE TIRAR O FOLEGO...
PROGRAMADORA BRASIL
O Espaço A Coisa possui uma parceria com a programadora Brasil e transmitirá diversos curtas metragens e filmes raros ao grande público durante a madrugada.
PAREDE DE ESCALADA NA COISA:
A sala de escalada é um espaço para a prática da escalada esportiva, sendo pioneiros em Ribeirão nesta modalidade esportiva vem atuando desde 1998 na antiga sede Areluz ou vilinha como é conhecida..A nova versão 1.0 formatada pelo escalador e fotografo Zoro, foi conceitualizada a partir da escalada em /boulders, /modalidade de escalada que sugere problemas em blocos de pedras de dificuldade extremas, muito praticada no exterior, é a primeira sala de escalada dedicada a esta modalidade em Ribeirão Preto e região sendo uma das vertentes da escalada que mais ganha adeptos a cada dia. Num ambiente descontraído e saudável, a sala de escalada tem como objetivo através da criação de travessia e problemas de boulder, a formação e o aprimoramento de escaladores de todos os níveis. É o ponto de encontro de quem pratica o esporte ou mesmo de quem gosta de freqüentar as belas paisagens das montanhas brasileiras e do mundo.
Inauguração da parede de escala profissional do Espaço A Coisa. Reservas de turma no local.
ZINE

Lançamento do zine independente EGOZINE, explorando o melhor do Ego do leitor e de seu idealizador, Uno Solo.
AS 100 PRIMEIRAS PESSOAS RECEBERÃO UMA EGOZINE DE GRÁTIS!!!!
SARAU
Traga seu poema/texto próprio ou favorito e apresenta no Sarau da Madrugada.
INAUGURAÇÃO DA EXPO-COISA: QUE TRAZERÁ ARTISTAS DESCONHECIDOS DE RIBEIRÃO PARA MOSTRAR AO PÚBLICO SUAS OBRAS...
NÃO PERCAM!!!